quarta-feira, 4 de abril de 2012

nas ruas da cidade...



dois idosos reunidos numa praça qualquer de uma cidade qualquer tentam provar quem é mais que o outro:


_ ah! eu sou do tempo em que, do segundo millôr - não lembro direito, mas acho que é -, sexo causa gente...


_ para ser exato: são sete bilhões! vixe mãe... é gente em demasia saindo pelo ladrão para um mundinho de merda como esse nosso.


_ já no meu tempo se pedia a benção à todos os mais velhos...


_ cedia-se o lugar no coletivo para velhos, doentes  e senhoras.


_ eu sou do tempo do millôr fernandes, quando o relógio tinha ponteiro.


"seu" ernestino solta prazerosamente uma estrondosa gargalhada, e diz:


_ meu "filho", eu sou um pouquinho mais velho que vocês, pois no meu tempo o relógio se punha na parede da sala!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leu?!

gostando ou não,
expresse a sua opinião!

serei grato...